sexta-feira, 7 de março de 2014

Como Desmantelar o Mito da Diferença Salarial entre Homens e Mulheres com Duas Perguntas




Se você já passou ao menos cinco minutos na companhia de feministas, e não está familiarizado com o mito da diferença salarial, essa é uma teoria da conspiração desenvolvida pelo Departamento de Estudos Feministas de que a mulher recebe 75% do salário de um homem para exercer a mesma profissão.

É óbvio, que no mundo real, sempre que se acha uma diferença salarial estatisticamente significante, não se pode extrapolar de forma confiável uma previsão sobre as perspectivas individuais de uma mulher em relação a um homem para diferenças entre grupos de homens e mulheres. Homens e mulheres como um todo, durante o curso de suas carreiras profissionais, e contando com todas as outras variáveis possíveis, oferecem benefícios distintos para seus empregadores e incorrem em custos diferentes; empregadores têm prioridades diferentes e fazem escolhas de vida diferentes.

Tudo isso é bem óbvio para qualquer adulto sensato, com exceção de feministas, que chafurdam na vitimização e se felicitam por acreditar que O Homem está impedindo-as de prosperar, mesmo que elas tenham mestrado em Estudos Feministas e nenhuma qualificação profissional.

Infelizmente, graças à susceptibilidade geral das mulheres a essas idéias estúpidas e a aversão covarde da maioria dos homens de repreender as mulheres nesta questão simples - eu te asseguro que corrigir uma mulher nesse ponto é uma ótima maneira de garantir que vocês não irão transar – isso se tornou um catecismo socialmente aceitável para depreciar a discriminação em andamento contra as mulheres brancas privilegiadas de classe média-alta sem qualificação profissional ou que gastam um bom tempo durante a faixa dos seus 20 anos [estudando] para, em seguida, morrer trabalhando em tempo integral pelos próximos 25 anos. Na Austrália, isso está tão banalizado que se uma mulher jovem menciona que quer formar uma família com seu marido ou namorado, um empregador que comece a olhar ao redor por um substituto pode ser processado - isso já aconteceu várias vezes.

Se você encontrar alguém recitando esse mito considere que o ônus da prova não é seu, mas deles para sustentar o argumento. Se alguém alegar que fomos criados por alienígenas do espaço sideral como um experimento gigantesco, o ônus da prova será deles e não seu para desmentir o fato da evolução.

Com isso em mente, aqui está como dar corda o suficiente para um mitologista-da-diferença-salarial se enforcar:
  1. Por que contratar homens?
  2. Quem está na conspiração?

Por que contratar homens? 

Vamos supor que o mito da diferença salarial seja verdade e que mulheres ganham salários menores [em comparação aos homens] para fazer o mesmo serviço. Nesse caso, por que contratar um homem? Os empregadores não estariam se digladiando para contratar uma mulher, que pode fazer o mesmo tipo de serviço e estão dispostas a trabalhar por um salário menor? E se os empregadores estão tão ávidos pela contratação de mulheres, o que está atrapalhando as forças de mercado [da oferta e da demanda] que sempre aumentam os salários quando há um crescimento da demanda por uma oferta limitada de trabalho?

Se ela for inteligente irá perceber a imbecilidade do mito da diferença salarial e se poupará do constrangimento. Se ela é completamente retardada, irá falar de uma conspiração entre os homens para manter as mulheres nos cargos mais baixos. Mais uma vez o ônus da prova é dela, você não é obrigado a refutá-la. 

Quem está na conspiração?
Se quiser ouvir sobre a grande conspiração para manter as mulheres relegadas aos quadros hierárquicos intermediários, sente-se, pegue uma bebida, e tente fazer uma cara séria. Deixe-a falar tudo, e quando ela esgotar o assunto, sorria condescendentemente e diga a ela que você respeita as crenças supersticiosas dela, mas que você não pode levá-la a sério se ela acredita em coisas como uma conspiração global masculina, unicórnios e potes de ouro no final do arco-íris.



Seu dinheiro suado de impostos espalhando superstição em 2014

2 comentários:

  1. Gostei demais do seu site!!
    Essas informaçoes são valiosas porque a verdade é que a direta é a vitima da sua propria virtude!
    A direta não joga sujo quanto a esquerda que usa todas as tecnicas de Saul Alinski. Este é o motivo porque a esquerda subiu no mundo. A direta estava dormindo no volante esquecendo que a esquerda é imoral e vai fazerf tudo para desestabilizar a direta e tomar o poder. Chegou a hora da direta jojar sujo tambem. Paraben!! Divulga este ideia chave e o Brasil vai melhorar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis