sábado, 8 de fevereiro de 2014

Desmascarando os Argumentos Gayzistas com a Lógica Simples - Parte 6




TOLERÂNCIA

Tolerância significa suportar alguém ou algo que você não gosta, a fim de servir ao bem maior de preservar a civilidade. A tolerância é, portanto, uma virtude essencial em uma sociedade diversificada. No léxico gayzista, no entanto, a tolerância significa aceitação incondicional da homossexualidade. Qualquer um que desaprova a conduta homossexual é rotulado como intolerante, até mesmo aqueles que tratam “gays” assumidos com a maior cortesia e respeito.

Abuso de linguagem é uma coisa perigosa. O mau uso do termo tolerância é um bom exemplo. Para cada pessoa que cede ao politicamente correto para evitar ser considerada intolerante, existe outra cuja forte desaprovação do homossexualismo a torna disposta a ser considerada intolerante. Este último pode até começar a ver a intolerância como uma virtude, uma vez que parece necessário ser intolerante para impedir a legitimação da perversão sexual. Isto promove um clima em que a intolerância contra as minorias legítimas podem ser mais facilmente justificada. Como os gayzistas tem comprovado, muitas pessoas simplesmente não pensam com clareza suficiente para entender por que a intolerância racial e a intolerância da perversão são diferentes. Esta confusão serve aos racistas tão facilmente quanto serve aos gayzistas.

Para reafirmar o verdadeiro sentido da tolerância em face de sofismas gayzistas, aponte que a tolerância é relativa. Algumas coisas merecem tolerância absoluta e algumas coisas merecem tolerância zero, mas a maioria cai em algum lugar no meio. Por exemplo, a nossa sociedade deve ter alta tolerância para a liberdade de expressão (ou seja, o direito de dizer “eu sou gay”), mas baixa tolerância para o comportamento danoso (isto é, sodomia). A tolerância que uma coisa merece é relativa ao grau de benefício ou dano que vai produzir.


 CONCLUSÃO

O coração da sofística gayzista é a redefinição da homossexualidade como um estado de ser e não uma forma de comportamento sexual. Isso permite que o movimento gayzista defina os homossexuais como uma minoria no direito civil comparável aos afro-americanos e outros grupos cujo status de minoria é baseado em características verdadeiramente imutáveis​​. Por sua vez, isso permite ao movimento gayzista herdar e explorar todos os ganhos legais, políticos e sociais [do movimento dos direitos civis] para os seus próprios fins.

A Teoria da orientação sexual é o veículo para “vender” a idéia do homossexualismo como algo normal e imutável. Ela cria um contexto em que a sexualidade pode ser dissociada da fisiologia. Somente fazendo o propósito e a função do corpo humano irrelevantes os estrategistas do movimento “gay” podem evitar, em circunstancias diferentes da considerada, verdades auto-evidentes sobre a homossexualidade.

Todos os termos analisados neste artigo, quando aplicado aos homossexuais, dependem para sua validade da teoria da orientação sexual, o que por sua vez depende da redefinição da homossexualidade.

No final, esta batalha está ganha afirmando o óbvio. A verdade sobre o homossexualismo é auto-evidente. Verdades evidentes não são ensinadas, são reveladas. Ajudar as pessoas a desmascarar a sofística do gayzismo não requer ensinar-lhes novos fatos e números ou aumentar o seu nível de sofisticação intelectual. Pelo contrário, exige uma remoção da desinformação que obscurece a realidade das coisas simples.

Na verdade, se você se encontra dependente de estudos e estatísticas para convencer alguém da incorreção do homossexualismo e que isso não deve ser legitimado na sociedade, você já perdeu o debate. Considere o seguinte: uma pessoa que permaneça não persuadida por um lembrete da verdade óbvia se revela ser um desonesto intelectual para quem os fatos são em última instância sem sentido. No entanto, se você recorrer a provas secundárias, confere a verdade óbvia uma insuficiência para provar o seu caso, colocando-se voluntariamente em um contexto no qual o debate favorece aqueles que estão dispostos a enganar e mentir para ganhar.

Derrotar argumentos gayzistas, portanto, consiste em afirmar a pura verdade sobre a homossexualidade desde o início. Se você não conseguir desafiar os pressupostos da posição gayzista, você sempre estará em desvantagem em oposição a muitos objetivos da agenda gayzista. Permaneçam firmes na verdade de que o homossexualismo é uma condição desordenada que merece objetivamente a reprovação social, porque esta espalha doenças e disfunções.

Você será atacado agressivamente por esta posição, porque seus adversários sabem que é a única posição a partir da qual você pode derrotar com sucesso todos os seus argumentos. Você terá menos trabalho para a procura de algum ponto de concordância, mas você vai manter continuamente maior parte de sua autoridade moral e persuasiva no processo.
 
Se você se recusar a permanecer firme em seus pressupostos pró-família, as ideias apresentadas neste artigo não serão de muito valor para você. Mas se você permanecer firme, eles vão servir como armas potentes contra toda forma de sofística gayzista e a sua defesa corajosa da verdade será justificada.

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